A tessália da Tessália…

Salve salve Navegantes =D!! -n

Já saíram as fotos da boketeira danadinha da Tessália (@twittess) mostrando sua tessália para o Pa-pa- Paparazzo (-n)!

Disk lotaram a boketeira garota de Photoshop, mas tem gente que fala que quase não usaram! 8^O !! rs

Bom, fica a critério de vocês … eu sempre achei a Tessália boketeira BONITA!! (anyone?)

aqui estão algumas fotsenhas… o resto vcs podem conferir no site do Paparazzo (eee)

Lembrando que a Tess era da tribo dos Heads (ou Cabeças na versão para o Brasil -Q). Portanto, é natural que ela fique peladona na biblioteca, tá? só esclarecendo…

@_vinnie

Deixa que eu dou um jeito

Do site oficial:

“Dicesar conta que Eliéser disse que Anamara estava precisando ouvir gritos”

Maquiador critica também a baiana, que conta a discussão para todo mundo

____________

Peraí. Analmara precisava ouvir GRITOS? Ah Deus, e o @boninho deixou escapar uma oportunidade dessas?! Eu conheço alguem que é fichinha perto do Lelé-Lizer. Eis ela:

TESSÁLIA!! DEVOLVE MEU SCRIPT!!

@frutoproibido

Paredão – 3ª semana

E então, quem sai?

Alex

Anamara

Boquetess

Vote no site, e aqui também, rs.

Enquanto isso, no puxadinho…

Depois de festa, biritas, azaração, espuma, amarelinha etc, Angélica, da equipe Coloridos, fica MUITOLOK e…

~TENSO~

@sandney

Conversa de comadres

Olha a cabeleira do zézé

HOJE NÓS VAMOS FALAR DO…

TEMPO PRA PENSAR
.
.
..
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.

DICA: MODELO + COMO UMA DEUSA + FANTA =

reparem na heterossexualidade


quais os fatos que levam Claudia duvidar da sexualidade de Elieser ~~analisaremos~~ KKKK

1. Modelo
2. Divide o edredom com o Kadu
3. Ele pegaria o Carlos, que é o mesmo Kadu no qual ele divide o edredom
4. Ele deita no chão pra ter que dividir o edredom com o Kadu que é o mesmo Carlos que ele pegaria KKKKK
5. Modelo
6. Ele canta ”Como uma deusa” enquanto lava louça e logo após dividir o edredom com o
7. Modelo

ARGUADEM O PROXIMO CAPITULO DESSA NOVELA, MUITAS AGUAS DE XUCA AINDA ESTÃO PRA ROLAR KKKKKK FORTE ABRAÇO! Pega no meu twitto rs

Paredão – 2ª semana

E então, quem sai?

Alex

Marcela

Angélica

Vote no site, e aqui também, rs.



Atenção, passageiros:

Este é um blog sobre Big Brother Brasil, o reality show que está há 8 anos sendo assunto nos programas de fofoca da tarde no período de janeiro a março, e enchendo a população brasileira de "ex-BBBs". Se você é moleca como a Mirla, e gosta de pagar de cult socialista, dizendo que Big Brother é uma lavagem cerebral da Rede Globo, vá assistir ao programa da @lulusuperpop. Obrigado (:

Arquivos

Visitas

  • 57,898 espiadinhas, rs