Os destaques do Big Brother

Alô galera marota RS.

Sou o Sandney, nome feio e difícil de digitar, mas pra isso existem os apelidos (ou não, visto que Sérgio é muito mais fácil que SR ORGASTIC pfff). Então sou conhecido como San, é.

Estarei nesses três meses de BBB aqui com vocês comentando sobre TUDO o que acontece na casa. E não, não há eliminação, então vão ter que me aguentar u_u USHAUHSUAHS

Como a 10ª edição ainda não começou, não há muito o que falar sobre ela, então vou falar sobre uma coisa que há em todas as edições.

OS DESTAQUES

Tem a fama curta (ou não), são engraçados, queridos, formam casais, mas nem sempre é um deles quem ganha. Vejamos alguns.

Kleber Bambam, no primeiro BBB conquistou o público com sua dancinha daquela música “ONDA, ONDA, OLHA A ONDA” e com sua querida e companheira amiga, feita por ele mesmo, a Maria Eugênia. Chorou quando tiraram a magrela da casa, e ganhou o programa.

Um dos casais mais agarradinhos do BBB, Thyrso e Manuela (BBB2) viviam uma linda história de amor, até que o pai carrasco da Manuela descobriu o romance e mandou o Thyrso pra forca. Fim.

Mentira, RISOS, eles foram separados por um PAREDÃO, é. Thyrso foi o 9° eliminado da edição e Manuela foi finalista, ficando em segundo lugar.

(RS: risada safada)

Os casais cairam no gosto do público, e isso não seria diferente com Dhomini e Sabrina (BBB3) . A história se parece com a do casal acima, a diferença é que quem foi pra final foi ele, e acabou ganhando. Não ficaram juntos, e ela virou famosa por sua bunda e seus seios fazer parte do Pânico na TV.

(Comentário inútil: repare que os dois formam um coração com a pontinha puxada pra esquerda. –Q)

O BBB4 foi um dos melhores e mais engraçados. Teve barraco, casais, garanhão que pegou duas etc. Mas os destaques foram Solange e Antonela! Uma por ser uma cantora de talento -n, a outra por ser… argentina e burra.

Quem botou pra lascar na 5ª edição foi ela, a cabeleireira pernambucana mais arretada de todos os Big Brothers, TAAATIANE PINK, oi? Com seu vício na cor rosa, e sua paixão por Pedro Bial, Tati Pink conquistou principalmente a criançada –q

O trio galego que agitou a casa do BBB7 (?) foi esse:  Siri, Alemão e Fani. Protagonizaram um triângulo amoroso que ninguém sabia quem ia pegar quem. Entre tapas e beijos, Siri e Alemão formaram um dos casais da edição. Hoje, Siri apresenta o TV Fama e faz propaganda da magnífica TekPix (HAHAHAHAHAHAHA), Alemão apresenta programa no Multishow, e Fani…continua vesga.

Com vários queridinhos, o mais imprevisível dos BBB’s, pra mim, foi o 8. Eu mesmo não sabia em quem votar na final, Rafinha ou Gyselle. Esses foram os dois queridinhos da edição e o Rafinha ganhou por POUQUISSIMO mesmo D:

(Lembrando que essa foi minha edição preferida porque a Pitty tocou na final e❤ brinks)

Os últimos queridinhos do Brasil foram Max e Fran. Formaram um casal na nona edição, eram palhaços, faziam muita gente rir, ele ganhou, ela levou pé na bunda, mas saiu da casa com missão cumprida: ensinou ao Brasil inteiro como fazer sexo anal.

Amanhã começa a décima edição do Big Brother Brasil. Dois brothers já são preferidinhos de muita gente. MAS AINDA HÁ TEMPO DE ESCOLHER O SEU –q. Quem vai pegar quem? Quem vai te agradar? Quem vai dançar com a ‘dlag queen’?

Façam suas apostas e torçam😀

@sandney

14 Responses to “Os destaques do Big Brother”


  1. 1 Anaa janeiro 11, 2010 às 4:14 pm

    Ai, gente!! I barraco da Sol com a Marcela foi INESQUECÍVEL!
    APOSKOPAKSOPAKPOAKPOSKAS

    To amando o blog, e ansiosa pro BBB10 começar logo *-*

  2. 2 Felipê janeiro 11, 2010 às 4:14 pm

    Fiquei sabendo que os donos do blog farão um streep, é verdade? hm

  3. 5 navebbb janeiro 11, 2010 às 4:25 pm

    sandney nenhum fará streep, caros amigos tripulantes u.u

  4. 6 Felipê janeiro 11, 2010 às 4:26 pm

    Ahh o @sandney eu não sei, mas o @… Bem que poderia
    -brinks -n

    parey/😡
    u.u

  5. 9 Cristine janeiro 11, 2010 às 5:56 pm

    “Cê ta precisando maximizar outra coisa ai, benhê” RUIOEWRUOWEIRUPOEWRUOERUOEIRE MUUUUUUUUUITO BOM, TOOOOOOO RINDO, JU-RO! aai jesus, sinto que isso aqui vai me tirar do tedio e vai me fazer rir durante esse tres meses de BBBOSTA BRASIL -QQQ bjbjbj

  6. 12 Cristine janeiro 11, 2010 às 10:15 pm

    omg, morri com a legenda da foto da cadeira do confessionario HFJKSDFHSDJFHSLFHSKFHSFHSFHSJKFS serio, mt bom, atoro voltar aqui e ver que tem gnt que me faz rir, bj

  7. 13 @WellRodrigues janeiro 12, 2010 às 6:32 am

    hahahahahhahah virei seu fã san!! =D


  1. 1 uberVU - social comments Trackback em janeiro 11, 2010 às 4:09 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atenção, passageiros:

Este é um blog sobre Big Brother Brasil, o reality show que está há 8 anos sendo assunto nos programas de fofoca da tarde no período de janeiro a março, e enchendo a população brasileira de "ex-BBBs". Se você é moleca como a Mirla, e gosta de pagar de cult socialista, dizendo que Big Brother é uma lavagem cerebral da Rede Globo, vá assistir ao programa da @lulusuperpop. Obrigado (:

Arquivos

Visitas

  • 57,898 espiadinhas, rs

%d blogueiros gostam disto: