Por dentro (hm) da casa BBB.

Salve, salve navegantes! Agora quem está no comando da nave sou eu o (@obnoxxious) ou menos conhecido como Rafael. Enfim, no trajeto de hoje veremos um pouco da nova casa, reformada e algumas coisas diferentes. SIM! Yes, we can nas novidades dentro desse universo BBBlístico!

O esquema dos dois lados continuará. Sim, teremos a divisão da casa mas SEM a famosa parede, ou seja, teremos 2 casas. A tradicional, que todos vocês conhecem, e o PUXADINHO (uma coisa mais baixa renda), que é como será conhecida a casa lado B.

Ela ficará no lugar do quarto do líder, que para vocês que não lembram, ficava do lado de fora. Vamos dar uma espiada comparada?

O puxadinho, onde acontecerá muito sexo, digo, intriga!

Sim, esse aí de cima é o PUXADINHO, a 2° casa que fica no lugar do quarto do líder. Mããããs, vocês, navegantes de 1° devem estar se perguntando. WHERE THE HELL está o quarto do líder, Bial? Eu, comandante, noxxious responde.

O quarto do líder ficará onde era o banheiro, lááá dentro da casa, lembrados? Não? Rafito mostrará o caminho da LUZ LUZ LUZ a vocês.

Local de muitos filmes tela quente e egocentrismo! ULÁLÁ

O interior do quarto. Olha lá o edredom do amor!

E O CONFESSIONÁRIO, BIAL? Calma, Alice, já vou mostrar para você o confessionário, que nessa 10° edição veio com um ar emo dark e com uma decoração nada convencional. A poltrona onde cada brother espalha seu veneno comentário está de cara nova. Toda prateada no quesito spray de rua com um lustre (PRA QUE UM LUSTRE DA CASA DA NARCISA?) pendurado pra fazer charme. RS. Espia só a foto:

Ai Bial, eu vou votar no Orgastic por falta de "afeminanidade", digo, afinidade RS

Agora vou mostrar a vocês, sapecas espiadores, o lazer desses marajás (old slang) que vão aproveitar durante os 3 meses.

Primeiro, a academia, que agora está fechada com AC DC para melhor atende-los. E com uma decoração a lá São João…

Lugar de muita malhação e suor!

Agora conhecer um local novo, ahá. Temos mais um lazer. Uma mesa de sinuca, onde nossos brothers vão poder enfiar o taco jogar uma partidinha!

E por ultimo mas não tão menos importante… O FUTTON. Aí, você aí de casa me pergunta MAS PERA LÁ! STOPI DIS! O que é futton? Vou te dizer e te mostrar, porque aqui na eva nave eu mato a cobra e mostro o pau (hm). Futton é uma cama (roupa de cama) japonesa que está ficando muito popular (Brasil)… chega de bla bla bla Ke$sha e vamos à foto!

É isso aí. Fico mais uma vez por aqui e você já sabe, né? Pode espiar a vontade. Aqui, isso não é problema algum! Cambio, desligo.

Siri cascudo e Alemão BBB alguma coisa

Bafon esse post!

3 Responses to “Por dentro (hm) da casa BBB.”


  1. 1 @rafaelpelegrine janeiro 11, 2010 às 10:29 pm

    HUAHSAJSHASUAHSUASHAUSHAUSHASU
    A casa está cada vez mais feia para combinar com os participantes dessa nova edição, só vou assistir pra ver o romance do orgastic com o avesti -nnn.
    xará, bem legal o post, mas até agora eu nao entendi o LUZ LUZ LUZ.

  2. 2 @juliarawr janeiro 11, 2010 às 10:47 pm

    Nossa, torindo ainda. HAUHAUAHAHUHAUAHUAHUAHUA Muito bom o post, sério! Eu só vou ver BBB10 porque agora tem o blog (e o Orgastic -n). Porque antes pra mim era muito chato e fútil e

  3. 3 @decostaoliv janeiro 12, 2010 às 12:31 am

    Ótimo post, Rafa!
    Mais uma merda de BBB, mas pelo menos dá pra rir por aqui.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atenção, passageiros:

Este é um blog sobre Big Brother Brasil, o reality show que está há 8 anos sendo assunto nos programas de fofoca da tarde no período de janeiro a março, e enchendo a população brasileira de "ex-BBBs". Se você é moleca como a Mirla, e gosta de pagar de cult socialista, dizendo que Big Brother é uma lavagem cerebral da Rede Globo, vá assistir ao programa da @lulusuperpop. Obrigado (:

Arquivos

Visitas

  • 57,898 espiadinhas, rs

%d blogueiros gostam disto: