Enquanto isso no mundo Trestaliano…

Enquanto nossa miss Ex/Nova/Ex-BBB Josiane é a nova lider e moradora da nave após a vitória de Fernanta dentista, a nossa twitter mais show de bola, mais conectada, TESS (só para os intimos, flw?) conta mais uma de suas histórias aos brothers.

Linda foto.

E ela ainda diz:

“Quero estar muito focada no jogo e sem me preocupar com o que está acontecendo do lado de fora. Minha família é o que me dá força para continuar e o colar vai ser meu ponto de apoio na casa”.

Então, Tess, vai na fé do colar e continue com os seus “Senta que lá vem história”.

E já sabem né, vamos espiar pra ver quem vai ser o padrinho escolhido pela nossa Miss. Será Rafael (Quem?) Ou o Marcelo Moicano?

2 Responses to “Enquanto isso no mundo Trestaliano…”


  1. 1 Aléxsia janeiro 13, 2010 às 7:46 pm

    Eu quero qe o Rafael entre (:

  2. 2 @Daniel_arsilva janeiro 13, 2010 às 9:27 pm

    “e conversas chatas sobre a reforma ortográfica, pff.”

    -.- Pff, isso q dá por gente instruida dentro da casa..
    Agente qer ver é a PUTARIA!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atenção, passageiros:

Este é um blog sobre Big Brother Brasil, o reality show que está há 8 anos sendo assunto nos programas de fofoca da tarde no período de janeiro a março, e enchendo a população brasileira de "ex-BBBs". Se você é moleca como a Mirla, e gosta de pagar de cult socialista, dizendo que Big Brother é uma lavagem cerebral da Rede Globo, vá assistir ao programa da @lulusuperpop. Obrigado (:

Arquivos

Visitas

  • 57,898 espiadinhas, rs

%d blogueiros gostam disto: