Teste de memória BBB

Você é aquela pessoa que acompanha o Big Brother Brasil com todas forças, assina pay-per-view e que até briga com os pais, quando eles sem querer, mudam de canal quando está na prova do lider, formação de paredão ou eliminação…? Então tá na hora de provar que todos os dias de confinamento (?) e dedicação valeram a pena.

Isso mesmo. Um mini-teste sobre todos as edições do BBB, que terá diversas partes. Mas não vale pesquisar no Google, e nem perguntar pra sua avô que é mais ligada que você. Ok? Pode começar, Bial?

1) Qual o nome do vencedor do BBB argentino que participou do reality brasileiro em 2007, como convidado durante uma semana?

2) Em 2001, os participantes tiveram que cuidar de uma cachorrinha escolhida pelo público. Qual o nome dela?

3) O BBB10 está sendo destaque por ter três participantes homossexuais. Porem o reality já teve gays em edições passadas, sendo que um deles ganhou uma edição. Quem é ele?

4) Qual o triangulo amoroso que deu o que falar no BBB? Envolvia duas mulheres e um homem.

5) O BBB3 lançou duas mulheres que hoje em dia são bem aproveitadas pela televisão. Você se lembra do nome delas?

Bom, por hoje chega. Deu pra refrescar a memória, ou pelo menos o cerebro virou ovo frito? rs Enfim… vamos as respostas?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1) Acertou quem respondeu: Pablo Espósito.

La pergunta?

2) A cachorrinha se chamava Mole:

AU AU. GAGA. ULALA

3) Hmm.. o Jean Wyllys.

OMG!! TÔ RYCAA!!! AAAAH!! ADOGO!!

4) Estaria certo quem tivesse respondido Marcelo Dourado, Juliana e Antonella. Tambem estaria certo quem tivesse respondido Roberta, Daniel Saullo e Mariana Felício. E tambem estaria certo responder Fani, Diego Alemão e Iris Siri. ~~ufa~~


Ai que climão, Bial!!111

5) Tal BBB que é de Joseane, revelou ao mundo (oi) Juliana Alves e Sabrina Sato. \O/


TÔ ELIMINADAN? NUM FIZ O REQUISITON?


ARIGATÔ, SAYONARÁ MEU REI!

.
.
.

ACERTOU? ERROU? Não tem problema. Logo teremos mais uma provinhas para desafiarmos essa sua memória de elefante. Ou não. -q

Um beijo do @frutoproibido;
e fiquem ligados, a qualquer momento posso voltar e sortear um crossfox com uma Stefhany Absoluta dentro. UHUL!!11

1 Response to “Teste de memória BBB”


  1. 1 natalya janeiro 19, 2010 às 2:43 pm

    Uhul! Adorei! ^_^ Nem lembrava de nada, nem acompanho tanto assim…

    =*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atenção, passageiros:

Este é um blog sobre Big Brother Brasil, o reality show que está há 8 anos sendo assunto nos programas de fofoca da tarde no período de janeiro a março, e enchendo a população brasileira de "ex-BBBs". Se você é moleca como a Mirla, e gosta de pagar de cult socialista, dizendo que Big Brother é uma lavagem cerebral da Rede Globo, vá assistir ao programa da @lulusuperpop. Obrigado (:

Arquivos

Visitas

  • 57,898 espiadinhas, rs

%d blogueiros gostam disto: